quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Laços para Bebês e Crianças

Hoje o Atelier Mademoiselles trouxe especialmente para você, laços para bebês e crianças!!!!
 


Esses foram feitos para a bebê da querida Karol Reis e em breve estarão voando para lá!
Encomende já o seu através do e-mail: ateliermademoiselles@hotmail.com ou deixe um comentário aqui!!!
 
Trouxemos algumas imagens super fofas para vocês se inspirarem e ver o quanto sua bebê fica mais charmosa com lacinhos!!!
 






 
 
E então meninas, o que acharam?
Bjokas,
Michele Staggerwing
 
 
Imagens: gentilmente cedidas pelo Google e weheartit
 
NOVIDADE!!! Já estamos com nossa lojinha aberta na ELO7, venham conferir, venham!!!!

8 comentários:

Patrícia Santoro disse...

Q gracinha...quero todos!

Margareth Gervason disse...

Que lindos amei os laços são lindos minha quelida.
Mas não se preocupe por favor até fico sem graça.
Obrigada de coração
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Carol Reis disse...

Já estou ansiosa pra eles chegarem rs
*-* Beijoo

Claudiane Diniz disse...

Não tem coisa mais fofa rs , lindos demaiiiis

Já estou te seguindo e amei seu blog, se gostar do meu blog segue de volta =)
E sempre que atualizar seu cantinho me avise

http://claudiniz.blogspot.com.br

Andrea Guim disse...

Oi,meninas!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no Andrea Guim Blog.
A prenda é um kit com várias fofuras!!
Bora lá Participar!!!
Bjs,
Andrea

Nádia disse...

Nossa, caramba! Que fofurises (assim qeu se escreve? hehehe), lindo amei!!! Obrigada pela vistinha e comentário no meu blog, vc é uma fofa! bjins! :*

Anônimo disse...

Ιts nοt my fіrst timе to go to see thiѕ web
ѕitе, i аm visitіng this ωeb site ԁailly and
tаκе good datа from heгe eveгyday.


Feеl fгeе to visit my blοg pοst - article source

Anônimo disse...

Usuаlly I do not learn articlе оn blogs,
but I wish to sаy that this wrіte-up veгy compelleԁ mе to take a look at anԁ dо it!
Your wrіting tastе has been аmazed me.
Thanks, veгy great poѕt.

My website :: http://www.prweb.com/Releases/silkn/Sensepilreview/prweb10193901.htm

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...